segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VOLTA PARA CASA

Caros Irmãos, cunhadas cunhados, sobrinhos, sobrinhas, netos sobrinhos e bisnetos sobrinhos, venho pedir desculpas por meus choros, mas voces podem acredite que este tio chorou por carinho amor que tenho por voces todos, a emoção o carinho de todos voces foi muito grande  emocionantes, porque sera que demoramos tanto para nos revermoe e tamben nos conhecer, acrededite tinha sobrinhos etc,,,, que este tio chorão não conhecia mais de 30 anos, mas prometo que apartir desta data eu  e tia Vera vamos sermos uma pedre no  sapatos de voces pois estaremos sempre juntos a tados, aconteceu tantas coisas que eu  nem mais lembrava, mas revendo voces todos  minha emoçao aflorou ,e ao chegar em casa, olhando as lembranças que recebi de voces, acrdite chorrei muito ainda.
Ademir, agredeço princpalmente  pela corragem e dedicaçao que voce sobrinho querido teve em realizae esta maravilhosa homenagem, sei muito bem como é programar algo deste porte e ter a presença macissa dos parentes, isto prova o carinho e amor que todos tinha e tem por voce, eu  recebi o maior presente foi conhecer voce Ademir, que Deus te abençoe e te protege voce e todos que tiveram brilhante ideia (tio Adelecio).e a comissão organizadora
O meu retorno foi gostoso cheguei bem graças a deus, e acredite eu tio Luizinho e tia Vera já estamos com muitas saudades de você todos
Por favor repasse este i-mail aos meus irmãos que não tem acesso


Um grande beijo e abraços a todos voces


Tio Luizinho e tia Vera

Nenhum comentário:

Postar um comentário