Olá Família Morais, como estão todos?
A todo instante ficamos lembrando deste final de semana que passou...
Quando menos percebemos estamos comentando algo que aconteceu... só coisas boas!!
Para aqueles que vivenciaram o encontro (alguns já desde a sexta feira) devem ainda estar sob o efeito do “choque de alegria” deste momento mágico...
Pessoal! Sejamos sinceros: a festa foi um exemplo de união e fraternidade desta família Morais não foi?
Ver os 13 irmãos juntos, se abraçando, envolvidos em todos os momentos, realizados, preocupados que todos se sentissem bem, foi difícil não nos emocionarmos... principalmente na celebração da manhã de domingo... alguém ai não se emocionou ou não sentiu seu coração tocado pela divindade da família?
E falar da celebração ou missa, queremos dizer que foi uma grande responsabilidade e uma grande honra. Ver todos cantando e fazer estremecer os alicerces da igreja foi de uma alegria indescritível. Foi uma missão não muito fácil, tínhamos que conciliar cantos conhecidos para cada momento (e que momentos heim?), pensando ainda que havia pessoas de diferentes lugares e religiões, e envolvendo todos com atenção às crianças. Nós trememos lá na frente ao ver a família Morais em peso (nossa dá até uma emoção ao lembrar como foi...). Mas graças à Deus acreditamos que o objetivo tenha sido alcançado, desculpem se algo não saiu muito bem.
Parabéns à todos que contribuíram para que o que aconteceu ali neste lugar de Corruchel, este primeiro encontro será uma lembrança muito forte para o resto de nossas vidas, e claro, tomara que se repita ainda muitas vezes. AGORA Tios, Primos e Primas, enfim todos nós que nos vimos lá, vamos manter contato, vamos responder emails, cria um catálogo aí desses endereços dos parentes e vamos circular notícias, idéias, convites... vamos fazer nossa parte de manter a família unida e em sintonia. Vamos cultivar a amizade entre nós!! Não é difícil não é mesmo? Fazemos isso tão facilmente com outros... Basta querer o envolvimento e família é isto! Como foi bom lá ter conhecido várias pessoas, rever primos que não nos víamos a mais de 30 anos... alguns totalmente ‘estranhos’... “abraçar tios e pessoas queridas como nunca tínhamos feito antes”... Vamos manter esta corrente e unir a ela aqueles que não estiveram presentes.
Bom gente, mais uma vez parabéns a todos, ao corajoso e persistente primo Ademir e sua equipe. Nós aqui agora estamos ansiosos para receber o retorno de vocês. Aqui em Curitibanos agora cada um de vocês tem uma referência e um lugar para visitar. Ah, mais uma coisinha, os 13 irmãos receberam especialmente um cd como lembrança, com as músicas da missa e um descritivo dos históricos. Quem quiser é só pegar com eles e copiar.
Grande abraço à todos!
Bj carinhoso a cada um da Grande Família Morais !!
Valdecir e Sônia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário